terça-feira, 7 de agosto de 2012

Troy Reed - Motor Magnético e Carro Elétrico (Energia Infinita, Limpa e Barata)


Puxa, até quando a humanidade vai ser refém?... nem dá gosto mais ficar sempre reinventando a roda. O carro elétrico/magnético ou magnético (tanto faz) do vídeo a seguir parece ser da década de 70 e não abastece nunca... nem com vento! :-O



Minha suspeita é que segue o esquema mostrado no começo do vídeo, e liga o motor magnético em acumuladores de alta amperagem mas ele mostra a bateria do rádio... cadê a da tração?

carro movido a motor perpétuo magnético

Meu palpite é, conforme a figura, existe um elemento X no carro que deve ser um motor concentrador da energia infinita produzida pela rotação permanente dos rotores magnéticos estabelecendo assim uma ddp e corrente altas o suficiente para prover torque. Os elementos em vermelho constituem o engenho, já que embaixo do capô está vazio no lugar original do motor.

http://www.rexresearch.com/reed/reed.htm - Troy Reed oficial site. "Magnetic Miracle" article.
http://jnaudin.free.fr/html/qmmtr.htm - Esquema com animação do Quantum motor - um protótipo experimental.
http://magneticgeneratordiy.com/permanent-magnet-generator/ - Oficial patents and resources.
...

Comentários originais do vídeo postado

TENTE TORNAR VIRAL

Esse é um vídeo, que mesmo que todos comente, provavelmente jamais irá ser divulgado em qualquer meio de comunicação aberto/patrocinado por grandes empresas.

Se você quer apoiar, e tentar fazer essa informação chegar a todos e fazer algum barulho, divulgue a todos que conhece. Tal tecnologia é um bem que devia ser de todos.

Se você sempre ouviu que não haviam fontes de energia limpa, que fossem baratas e de fácil produção, aqui está uma das inúmeras provas, de que essa informação é falsa.

Essa é uma das tecnologias jogadas de baixo dos panos pelas grandes companhias de energia.

Esse é um pequeno vídeo sobre um inventor americano, Troy Reed, que criou um motor magnético, que funciona sozinho e gera eletricidade continuamente. Ele pode gerar energia para uma casa, por exemplo, para sempre.

Ele foi além e instalou o motor num carro elétrico. O veículo se utiliza da energia gerada pelo motor para andar. Não utiliza nenhum tipo de combustível, não polui, e pode funcionar
continuamente sem fazer qualquer tipo de recarga ou parada.

...


Já que falei de vento, que tal ar comprimido? Para não dizer que não tem opção no mercado veja um deles no vídeo a seguir. Combustível grátis e não poluente :D...

2 comentários:

  1. imãs de neodimio, os mais fortes imãs permanentes, voce compra em http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_113127806

    Acesse tambem www.imaeneodimio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao motor magnético no carro, não tenho dúvidas que se trata de uma grande mentira. Hoje é por demais sabido que esses motores são extremamente fracos, jamais teriam potência para mover um carro.
    Além disso, quando ele abre o capô o que se vê é um espaço vazio, não há ali qualquer motor. O vídeo é cortado, o espaço debaixo do capô que ele mostra, não é do carro que ele dirige. É tudo uma completa fraude.

    ResponderExcluir

Comente para aumentar meu pagerank ! :D

Se for um link, use isto:
<a href="http://www..."> http://www...</a>