sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Geradores eólico-solar para poste de luz


Essa é para quem já anda esperando os motores magnéticos nas lojas para resolver nosso problema de energia livre. Gerador eólico-solar no poste, para sua casa ou comércio. A placa publicitária ganha um eixo e duas dobraduras para girar, criando um interessante efeito ótico frente-verso!

gerador eólico revolucionário

Já ouviu falar desses? Faz muito tempo, mas já tinha visto este invento servindo apenas como painel publicitário giratório. Apenas adaptei o gerador e bomba!


placa
Para comprar http://portuguese.alibaba.com/product-gs/good-quality-outdoor-advertising-board-water-or-sand-filled-base--479384795.html

PS.: Não sou representante dos produtos e deve ter algum regulamento contra propaganda irregular. Consulte a legislação local para este projeto.


E esse próximo... Simplesmente genial este inventor cearense!

"O engenheiro mecânico cearense Fernandes Ximenes, proprietário da Gram-Eollic, lançou no mercado o primeiro poste de iluminação pública 100% alimentado por energias eólica e solar."

gerador eólico solar revolucionário de poste

"O invento, chamado de Produtor Independente de Energia (PIE), tem um "avião" no topo do poste, com duas fontes de energia: as asas do avião abrigam células solares que chegam a gerar 400w de energia elétrica; o giro das hélices do avião podem gerar até mil watts.
Os dois geradores alimentam uma bateria fixada alguns metros abaixo. Cada poste que contém o gerador chega a alimentar outros dois postes."

gerador eólico solar revolucionário de poste modelo aeroplane avião

Original postado em
http://detodaforma.blogspot.com.br/2012/07/poste-de-iluminacao-com-energia-gerada.html

Vai vender igual água quando chegar em Natal já que esta cidade venta igual estivesse em um túnel de vento de laboratório! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente para aumentar meu pagerank ! :D

Se for um link, use isto:
<a href="http://www..."> http://www...</a>